Mozart in the Jungle amadurece paixões e conflitos

Mozart in the Jungle amadurece paixões e conflitos
Série Mozart in the Jungle

A Amazon Prime Vídeo anuncia para 16 de fevereiro a chegada da quarta temporada de Mozart in the Jungle.

A série é inspirada no livro “Mozart na Selva: Sexo, Drogas e Música Clássica”, lançado em 2005 pela norte-americana Blair Tindall.

Desde que foi apresentado ao público, em fevereiro de 2014, o enredo retrata a relação entre os músicos Hailey Rutlege (Lola Kirke) e Rodrigo de Sousa (Gael García Bernal).

Ela começa a trama como uma promissora oboísta.

No decorrer das temporadas, sua carreira a leva a lugares onde sequer sonhava chegar.

Parte desse sucesso se deve à química entre Hailey e Rodrigo, o exótico e genial maestro mexicano da Orquestra Sinfônica de Nova Iorque.

Logo no primeiro encontro, a música clássica se torna o principal meio de comunicação entre os personagens.

Não por acaso, o regente começa a mover céus e terras para encaixar a oboísta nos repertórios de suas apresentações.

Ao longo das três primeiras temporadas, os dois protagonistas ficam cada vez mais próximos, e seu relacionamento, mais íntimo.

Imersa na vida de Rodrigo, Hailey começa a tomar interesse pelo ofício de maestro.

Na quarta temporada, não apenas as habilidades dela para reger a orquestra entram em fase de amadurecimento.

A paixão entre os dois músicos é posta à prova.

Em paralelo, Rodrigo tem sua genialidade questionada quando começa a encontrar dificuldades para “se comunicar com a música”.

Dentre as produções originais da Amazon Prime Vídeo, a quarta temporada de “Mozart in the Jungle” é uma das mais esperadas para 2018.

A série sempre teve uma ótima repercussão com o público e ainda conseguiu faturar dois Globo de Ouro (“Melhor Série de Comédia ou Musical” e “Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical”, para Gael García Bernal) e um Emmy (“Melhor Mixagem de Som em Série de Comédia ou Musical”).

 

Veja o trailer de Mozart in the Jungle

 


Foto de capa: divulgação

Coluna Via Streaming, por Kreitlon Pereira