Estreias de Cinema em 4 de janeiro
Confira os lançamentos nacionais e as novas produções que chegam às telas de Cinema no Grande ABC em 4 de janeiro de 2018
Jumanji: Bem-vindo à selva
A sequência do filme de 1995 traz quatro adolescentes jogando videogame. O jogo de ação se passa em uma floresta. Cada um escolheu um avatar para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício e são transformados nos avatares escolhidos.
Direção: Jake Kasdan
Gênero: aventura
Veja o trailer oficial
Viva: A vida é uma festa
Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, o garoto Miguel (voz de Anthony Gonzalez) quer ser um músico famoso. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. Ao longo da aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal). Juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel.
Diretor: Lee Unkrich
Gênero: Animação/ Aventura
Distribuidora: Walt Disney
Veja o trailer oficial
120 batimentos por minuto
França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a AIDS, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan (Arnaud Valois) logo fica impressionado com a dedicação de Sean (Nahuel Pérez Biscayart) apesar de seu estado de saúde delicado.
Direção: Robin Campillo
Gênero: drama
Veja o trailer oficial
Morte Instantânea
Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do ensino médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre. Estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.
Direção: Lars Klevberg
Gênero: terror
Veja o trailer