OMA | ArPa
Paulo Nenflidio e Renan Marcondes, artistas do Grande ABC, terão algumas de suas obras expostas na ArPa, feira de arte que acontece em São Paulo, por meio da OMA galeria.
No evento, a galeria também exibirá trabalhos de Fernanda Figueiredo e Fernando Velásquez e Andrey Rossi.
Os artistas empregam diferentes práticas e técnicas, indo do tradicional ao tecnológico e promovem diálogos entre ciência, política e arte.
Renan Martins
Artista e pesquisador da arte da performance e suas articulações com dança e teatro. Mesclando essas linguagens, propõe situações cíclicas nas quais o corpo aparece submetido a elementos que o humano sempre buscou dominar, como o chão, a força da gravidade, os objetos e o olhar.
Paulo Nenflidio
Trabalha na intersecção entre arte, ciência e tecnologia e cria esculturas e objetos que tornam sensíveis os fenômenos físicos da natureza.
Fernando Velázquez
Sua produção envolve técnicas e temas bastante atuais e utiliza recursos algorítmicos e inteligência artificial para refletir sobre nossa relação com a tecnologia e seus impactos sobre nossa experiência, comportamento e memórias.
Fernanda Figueiredo
A artista multimídia usa em suas pinturas elementos arquitetônicos, obras de arte e outros objetos presentes nos prédios governamentais do Planalto Central, em Brasília.
OMA na ArPa 2023
Data: 31 de maio a 3 de junho – 13h às 20h30 e 4 de junho – 11h às 18h
Local: Pavilhão Pacaembu (Praça Charles Miller, s/n – São Paulo – SP)